VIRTUAL BULLYING

 

bullying

Rafael Chiconeli sempre foi contra a Lashón Hará (Maledicência), agora trava uma luta para erradicar os males do Bullying no Brasil, em especial em sua forma mais nociva de todas: o virtual ou Cyberbullying. Milhares de crianças e adolescentes padecem deste mal, justamente em uma fase de suas vidas em que seus valores estão sendo formados. Neste aspecto, a conscientização e o amor que a Cabalá ensina, são grandes aliados e armas poderosas para combater algo tão nocivo.

O professor tem utilizado do espaço que tem na mídia para se pronunciar contra o tema, informando pais, professores e demais envolvidos para que possamos defender seres humanos desta prática horrível. Ele se coloca à disposição para proferir palestras em escolas ou instituições sobre o tema, abordando-o sobre a ótica do judaísmo místico para que as pessoas possam entender o quanto o Bullying também prejudica as almas das pessoas.

Se você pertence á alguma instituição e deseja agendar uma palestra com Rafael Chiconeli sobre o tema, só buscar os meios em nossa página “CONTATOS”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s